Rescaldo do Natal | Presentes

Não posso reclamar, este ano, o Pai Natal foi generoso comigo. Recebi mais prendas do que o que esperava e algumas bem melhores que em anos anteriores! 2014 deu-me sorte nesse aspeto.
Na verdade, os chocolates marcaram uma presença notória e todos eles são do meu gosto! Irei comê-los todos, algo que noutros anos não acontecia, pois por vezes a "sorte" trazia chocolates do tipo Mon Chéri e After Eight, eu detesto-os!


- Ferrero Rocher (dos pais e da avó)
- "I love Milka" - pralinés de morango (da tia!)
- Coração Regina (dos padrinhos!)
- Lindt El Bombon (dos pais!)
- Lindt Lindor (da Suíça para mim, com "amour" e consumidos numa hora)



- Colar Sfera ("del más guapo" de Espanha para mim!)
- Calções padrão escocês, modelo da Zara, feitos pela tia ("versão" original aqui, em preto)
- Camisola cinzenta, com detalhe brilhante, Zara (foi a mãe que ofereceu, link shop online)
- Conjunto Shower Gel e Body Lotion IDC Institute (da tia!)
- Huawei Ascend G6 (do pai!)
- Botins castanhos Twizzy (dos pais!)

... e quantos aos calções aos quais me apaixonei, tenho que deixar o agradecimento a duas coisinhas: primeiramente, à "sorte" por ter uma tia que tem uma fábrica que trabalha exclusivamente para a Zara e Massimo Dutti e, em segundo lugar, à minha tia, que pelo seu instinto fez esta "versão" para mim e para a minha prima e agora são alvo de olhares indiscretos. Até que é giro ter roupa "exclusiva"!


Já os vesti e ontem fizeram parte do meu look, que estava previsto ser de calças roxas e camisa branca. Os planos foram mudados... e para melhor! Conjuguei os calções com uma camisola preta da Blanco comprada recentemente, uma meia calça, uns botins novos pretos e o colar oferecido. Amei!

*Os botins usados que "desapareceram" na foto*

You May Also Like

0 comentarios