O Natal chegou mais cedo!

Fui surpreendida por prendas de Natal que vieram mais cedo! E que bem que sabem receber cada uma! A primeira que veio foi um par de botas, umas que também já faz tempo que andava "de olho nelas". Adoro-as e já as testei nos pés: são super confortáveis, apesar de terem um pouco de salto. É produto nacional e foram feitas perto de casa, lá isso sei eu! São da marca Twizzy, essa mesmo que é fabricada em Felgueiras, que é mesmo aqui ao lado!


Ontem, veio a prendinha perfeita! Chegou mesmo o telemóvel que queria, o Huawei Ascend G6. Primeiramente, queria o Samsung Galaxy S4 Mini, mas depois de ter falado com um amigo que é entendido nestas matérias de telemóveis, ele disse-me que esse modelo tem uma tendência a dar problemas de Cloud e de software muito rapidamente e a memória não é das melhores. 
Até agora, estou a adorar o meu novo brinquedo! Câmara de 8 megapixels, filmagem em HD e áudio GTS, aquilo que mais adoro nele! Colocamos os fones, acionamos o botão DTS e o som é estrondoso! Parece mesmo que estamos num concerto ao vivo, alto som e muita qualidade! Gosto muito!
 


You May Also Like

0 comentarios