Malditos fusos horários!

É triste querer falar com o primo que há três anos vive aventuras entre San Francisco e Nova Iorque e não saber em que cidade está neste momento! As duas cidades têm fusos horários diferentes e ainda não sei em qual delas está! Serão as menos 8 horas de San Francisco e as cinco da cidade que nunca dorme? Eis a questão!! Sei que ele vem definitivamente para Portugal, mas quero saber se poderei contar com ele neste Natal ou não!! Saudades deste rapaz, pah!

E não é só de subtração de horas que me confundo! As adições de horas também me deixam "à nora" para saber que estou a ligar em boa hora ou não!
Mais 1 hora tenho de somar à "minha hora" para poder falar para Espanha, França, Suíça e Angola. Nos três primeiros países é para falar com tios e primos e no último para falar com uma prima. Até que tem a sua graça ter família nos quatro cantos do mundo, mas isto de ter de decorar tantos fusos horários dá cabo de mim!
Por último, há que somar 4 horas se quero falar com o arquiteto mais giraço de todos... o meu tio, que é 12 anos mais velho que eu e que é um giraço, upa, upa! Soa mal, eu sei... eu como sobrinha não deveria dizer semelhante, mas eu tenho olhos na cara, meu! E imaginem só: um português namora uma italiana e vivem no Dubai... é lindo, ah? 
Jamais irei decorar tanto fuso horário... a sorte é que brevemente poderei retirar menos dois e só fico com dois na lista! Boa!

You May Also Like

0 comentarios