Fui fazer crepes...

... do princípio ao fim pela primeira vez. Não é que seja fanática por esta iguaria, mas hoje bateu a saudade de comer um.
Eis que faço tudo muito bem feito, vou para pegar na frigideira e só depois de deitar massa lá dentro, vejo que os crepes vão ficar enormes.
Conclusão: fiz crepes do tamanho de um camião, a massa deu para três e vi-me pequenina para comer tudo. Crepe com Nutella, outro com maçã e Nutella e o último com molho de caramelo feito também para a ocasião. Acabei mesmo por deixar um restinho.
Da próxima vez, já sei que vou ter de pegar na frigideira mais pequena, ou arrisco-me a ter de deitar restinhos de crepe para o lixo (é crime desperdiçar coisinhas boas e doces!).


**Vá, agora podem dar-me na cabeça que ando a abusar nos doces e que quebrei ligeiramente a dieta, mas prometo que volto já já j+a , agora mesmo ao normal. Talvez vá correr para reduzir o impacto disto tudo** 

You May Also Like

3 comentarios

  1. Acontece aos melhores ;)
    Eu também acabo por ter de deitar sempre um crepe ou uma panqueca fora, porque a massa é sempre imensa :(
    O que importa é que fiquem bons! E esses devem ter ficado deliciosos ;)

    um beijinho *
    Dreams and Lemonade

    ResponderEliminar
  2. ehehe com uma piramide daquela sem casa e os desejos foram para os crepes! Mas MUITO bem escolhido..então esse de Nutella deve ter ficado qualquer coisa:) Acho que me pegaste o desejo...amanhã tenho de ir comer um :)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar