Tag | 7 factos

Na semana passada, fui nomeada pela Inês S. do blog Dreams and Limonade para responder a esta tag, onde temos de escrever 7 factos sobre nós.
A ideia é super gira, até porque permite conhecer um pouco mais a pessoa que está por detrás de um blog que seguimos... sendo assim, vamos lá os factos sobre mim:

1. Já usei óculos por duas vezes, ambas nos tempos da escola primária. E não, não é algo de que me orgulhe, pois ficava horrível!

2. Quando acordo, rebolo até à ponta do colchão e só depois é que saio da cama.

3. Só estou no curso de socioeconómicas porque a professora de geografia do 9º ano me disse que tinha caráter para estar nesta área e porque à entrada da secretaria para entregar o papel da escolha, tomei coragem e mudei a cruzinha de Humanidades para este curso. Foi a melhor decisão que tomei na vida até agora!

4. Adoro ter bochechas gordinhas e rosadas.

5. Dizem que tenho os pés na terra, mas sonho um dia em ser Ministra das Finanças ou mesmo Primeira-Ministra. Sonhar não custa.

6. Comecei o blog quando estava a recuperar da operação de remoção de um quisto nas costas (muito perto do rabiosque, mas tudo bem).

7. Quando era pequena, numa queda fiz um grande golpe no meu olho direito e foi por 1/2 centímetros que não perdi a vista nesse olho. Ainda hoje tenho uma ligeira cicatriz.


Agora, vou (tentar) nomear 15 bloggers para responderem a esta tag:

- A ruiva
- Brilhos da moda
- Coco made me do this
- Cosmopolit girl
- Elisa, uma rapariga normal
- FashiONoir
- La joie de vivre!
Minnie me
Pretty in pink
Style 2 beauty
The ghostly walker
- The good, the bad and the ugly
- Universo da Marta
As minhas pequenas coisas
- A boémia catita

You May Also Like

6 comentarios

  1. Ai que giro! ;) adorei conhecer-te um bocadito melhor! XD tmb fui tagada, mas ainda nao sei quando vou publicar as minhas respostas! Eheh.
    Beijinho!
    Giveaway no blog, participa :D The-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohhhh obrigada, minha querida! Estarei cá à espera para te conhecer um bocadinho melhor! Beijinho

      Eliminar
  2. Ohh obrigada por te lembrares de mim:) Fiquei super contente:) e claro adorei conhecer-te um pouco melhor...estas tags são giríssimas por isso:) Gostei imenso das tuas respostas e quem sabe mesmo não serás num futura a Sra Ministra:) Nada é impossível:)
    Muitos beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tens nada que agradecer, querida! Também gosto muito destas tags!
      Quanto ao assunto da Sra. Ministra.... a ver vamos o que o futuro me reserva ahahahahah

      Eliminar
  3. adorei saber um pouco mais sobre ti! :D beijoca

    ResponderEliminar