So... here I am again!

Chegueeiiiiiii!!!! **leia-se, histeria no seu auge**
Cá estou eu de regresso ao meu querido país depois de uns quase 3 dias **dois dias e umas horitas** extremamente agradáveis na Suíça.
Tenho algumas coisas para vos contar, mas isso vou deixar para o post subordinado à viagem super agradável que tive. Mas, como sei que anda aí tudo curioso **blogger e os seus sintomas secundários**, tenho-vos a dizer que o nosso Portugalinho poderia ter-me recebido com um clima bem mais agradável... dá mesmo vontade de voltar à Suíça, acreditem!
Lamento informar, mas vão ter de me aguentar por mais umas temporadas!!! ahahahhah


You May Also Like

1 comentarios

  1. Ora aí está tens toda a razão...estamos CURIOSAS:) conta conta:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar