Have a nice weekend!



A verdade é que tenho ouvido esta canção imensas vezes ao dia nos últimos tempos. E eu até nem sou assim muito seguidora da Sia, conhecia apenas o "Chandelier" e o "Elastic Heart" que passam pelas rádios muito frequentemente. 
E com esta canção que vos desejo um bom fim de semana!


"I had a one way ticket to a place where all the demons go
Where the wind don't change
And nothing in the ground can ever grow
No hope, just lies
And you're taught to cry into your pillow
But I survived..."

You May Also Like

9 comentarios

  1. Tenho gostado imenso de ouvir Sia :) gosto mesmo muito.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tenho vindo a descobrir novas canções da Sia e tenho gostado imenso!

      Eliminar
  2. Também gosto desta! beijinho e bom fim de samana!

    ResponderEliminar
  3. Bom fim-de-semana querida!!
    http://www.cosmopolitgirl.com/

    ResponderEliminar
  4. Embora goste de imensas músicas escritas por ela fiquei muito desiludida com as primeiras que ela lançou a solo :(
    Até agora esta é claramente a melhor :)

    http://apelequehabitoblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As primeiras que lançou a solo não conheço, mas esta canção cativou-me!

      Eliminar