Oh miúda, sai do blogue que tens tanto a fazer!

Pois tenho, eu sei! Mas este bichinho da blogosfera às vezes é mais forte do que eu. Os próximos dois dias serão quase de loucos... e perguntam aí o porquê **porque esta rapariga diz que tem imenso para fazer, mas despacha tudo em dois tempos, mas que é que há de fazer?!? Mas sim, ela tem imensas coisas para fazer, mas stressar é com ela**

Resumindo tudo o que se passará de forma muito simples: tens 1964554567 coisas para fazer no próximo dia e meio antes de ires passar o fim de semana fora. E mais não digo, senão sai-me já um testamento daqueles bem gorduchos e cheira-me que a estas horas ninguém o queira ler!
Vá, é sempre a mesma tecla dois dias antes de uma viagem... porque, afinal, tens aquele dom fantástico de marcares viagens em épocas cheias de testes, caramba! (O pior não é a viagem, mas sim a catrapada de coisas que tenho de fazer antes para posteriormente não fazer tudo em cima do joelho!=

**Eu ainda passarei por cá a dizer mais qualquer coisita... pois, porque se eu sou curiosa, as pessoas do outro lado do ecrã também o devem ser, claro está!!**

Até loguinho! 


You May Also Like

1 comentarios

  1. ehehe somos todas muito curiosas sem dúvida:) mas sabe tão bem este mundo:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar