Algo não bate certo...

... ando a ler muito pouco nos últimos tempos e tenho escrito mesmo muito. Cheguei a ler um livro por mês, mas no último ano se li um livro inteiro foi muito. Este ano, com o 11º ano, "Os Maias" é o livro que me acompanha.
Passei os últimos dez meses a escrever, acabei uma novela, comecei uma em junho do ano passado e esta semana criei uma história sem ter acabado a criada no verão passado. Provavelmente deve-se à necessidade de transportar ideias e vivências para a escrita.
Algo não bate certo. Eu só escrevia muito se lesse muito e agora isso não está a acontecer. O meu professor de português já elogiou o facto de ter uma escrita muito bem desenvolvida e fluída. Quem sabe... a leitura já não é o motor para começar a escrever algo, mas sim a minha inspiração e imaginação que nunca mais acabam.

You May Also Like

2 comentarios

  1. Olha, eu gostava de saber expressar-me assim tão facilmente. Não consigo mesmo. E eu adoro escrever. Mas as palavras teimam em sair.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por vezes isso também me acontece, embora seja muito raramente. A música às vezes até ajuda a "desbobinar" aquilo que queremos escrever :)

      Eliminar