Voa, voa...

Tenho vindo a comprar aos poucos a roupa para usar no dia de Páscoa. Já me é tradicional neste célebre data estrear um look todo novinho em folha, ou quase todo.
Este ano, estou umas mãos largas... larguíssimas! Hoje cometi a última loucura e fui comprar os sapatos, a única peça que faltava.
Eu, pessoa de olho caro e de pés que não se dão bem com qualquer tipo de calçado, apaixonei-me por uns mocassins todos catitas pretos e brancos, fabrico português (isso valorizo muito) e uns belos sessenta euros.
Oh meu Deus, lá se foi o resto dos euros que tinha para gastar nesta época. Estava a contar gastar menos um bocadinho, mas como não encontrei mais nada que agradasse a mim e aos meus pés, abri os cordões à bolsa.
Pelo menos sei que trago uns sapatos muito bons e que não serão mais uns a encostar na sapateira. Não são não. São super confortáveis, além de giros!
O dinheiro foi voando, foi voando... e voa!! Isto de ser mulher e de ter tendências para artigos caros e de gostar de se vestir bem não é fácil!

You May Also Like

2 comentarios

  1. Respostas
    1. É mesmo... está para nascer o dia em que apareceça algo bonito e barato e algo com qualidade a um preço baixo... mas compensa "abrir os cordões à bolsa" pois eu, pessoalmente, não aguento andar com sapatos baratos...

      Eliminar