Bem ao meu gosto...

Vendo as fotos da penthouse do Mr. Grey (50 sombras de Grey), só tenho a dizer que ela é tal e qual como eu gosto. É este mesmo estilo que gosto numa casa e é neste "aspeto" que quero que a minha casa seja um dia. Não peço moradia, um apartamento / penthouse é mais que perfeito para mim.
Nada de muitos móveis. Poucos mas arrojados, com elementos decorativos que exaltam a modernidade com o clássico, sem nunca renunciar às tendências. Sou fã de misturar o moderno com o clássico pois é assim mesmo que me defino. Paredes com texturas, tons claros, presença de tons que relembram conforto e aconchego (vários tons de castanho). Casa com muitas janelas, de modo a maximizar a entrada de luz solar. Adoro!












Fotos retiradas da revista PopSugar

Originalmente, os móveis usados para a realização do filme são portugueses. Acho que soma ainda mais pontos a esta maravilhosa decoração. Sempre gostei de decoração de interiores e tendo eu uns pais donos de uma empresa de móveis até que parece suspeito. Gosto mesmo muito e não deve ser por acaso que cá em casa a minha mãe pede sempre uma ajudinha a mim na hora de renovar algo na decoração de cá de casa.

You May Also Like

0 comentarios