Notas mentais a considerar mais tarde...

PRECISO DE UM HOMEM QUE...

- Cante como o Pablo Alborán

- Emocione como o Pablo Alborán

- Lute como o Oliver Queen, em "Arrow"

- Seja alto executivo como o Christian Grey

...E MAIS...
- Que seja bonito como o Pablo Alborán

- Que seja bonito como o Oliver Queen

- Que seja bonito como o Mr. Grey, é dizer, Jamie Dornan

E JÁ ME ESQUECIA...
- Aceita-se homem com as "potencialidades" do Grey

- Aceita-se que ande com capuz misterioso como o Oliver Queen

- Aceita-se todo aquele que tenha estreita relação com guitarras, pianos ou qualquer instrumento musical

Pronto, falei!!
Já percebi... estou a pedir demais!
Demasiado charme, beleza e encanto para um coração tão débil como o meu! Tanto homem bonito por aí e no meu caminho só me calha "peças de má qualidade"!
Oh vidinha, vê lá se te encarregas de me colocar algo decente, ok?

You May Also Like

0 comentarios