Cuidados capilares
Quando as pessoas me dizem que gostavam de ter um cabelo tal e qual o meu, é óbvio que me ponho a pensar e surge aquela pergunta interior "Quer mesmo uma cabeleira como a minha?". Não é que tenha um cabelo horrível, gosto da cor dele (castanho escuro e brilhante), que ele seja espesso e que tenha, sobretudo, a franja. Não sei o que seria de mim sem franja (com ela para a frente ou de lado). Não sei mesmo.
Contudo, este cabelo que tanto adoram as pessoas, não é dos mais fáceis de se manter. Para o ter como o tenho, chego a passar (às vezes) mais de uma hora a cuidar do menino! É preciso muito amor, não é verdade?
Em primeiro lugar, há que se adequar o champô ao cabelo. No meu caso, os "anti-queda" são os ideais, visto que ele me cai praticamente todo o ano. A escova é que sofre, coitada, e eu também, que todos os dias passa cinco minutos da minha manhã a retirar cabelos da escova!
O L'Óreal Arginina Resist é o meu champô de eleição. Deixa o cabelo mais forte, brilhante, não fica volumoso e deixa-o perfeito para o pentear sem riças. Uso o champô e amaciador e é-me suficiente para obter bons resultados.
0 comentarios