Makeup | A caixa das130 cores


Uma pessoa vai ao El Corte Inglés a Gaia e é impossível sair de lá de mãos a abanar! Basta entrar no piso 1, o dos perfumes e maquilhagem, que uma mulher perde-se de amores com tanta coisinha linda! Até que resisti aos perfumes já que ainda tenho que gastar e não é pouco, no entanto, quando passo especialmente na Sephora, não resisti.
Deram-me umas dicas de maquilhagem, algumas técnicas e saí de lá com a caixa "Color Festival", que estava em saldos! Num total de 130 cores, temos sombras para olhos, eyeliner, lip gloss e blush e ainda uns cartões com tutoriais de maquilhagem. Muito úteis! Não é algo que se possa levar para qualquer lado, por exemplo numa viagem, dado que ela é grande, mas em casa não há nada melhor.
Acho que será desta vez que me irei atrever aos azuis e verdes e olhos, que irei usar blush e dar asas aos vermelhos nos lábios, que cá tem vários tons, uns mais lindos que outros!
Foi amor à primeira vista, confesso, e, pelo preço, acho que não foi nada cara. Falta-me é comprar pincéis suficientes, que os meus são poucos e alguns deles já se encontram gastos.

You May Also Like

0 comentarios