#Playlist Anos 70/80/90 - parte 1

Todos os meus conhecimentos sobre a música dos anos 70, 80 e 90 devem-se aos meus pais, especialmente ao meu pai. Em pleno 2015, faz questão de ter na carrinha que habitualmente conduz, cd's e cd's com as canções que ouvia durante a sua juventude. São muitos, muitos mesmo e de tantas vezes estarem a tocar que eu comecei a gostar de certas canções que ouvia e, ainda que esses anos sejam muito anteriores ao do que eu nasci, tenho gosto em ouvir os "hits" mais antigos, alguns com vinte e não sei quantos anos.












Pet Shop Boys - Always on my mind (canção que o meu Pablete já cantou num concerto em Miami)

Bryan Adams - Summer of 69  (adoro as canções do Bryan Adams, mas esta, para mim, está no topo nos topos. A nº1, minha e do meu pai)





You May Also Like

0 comentarios