Thinking inside | Talvez tenha sido demasiado, ou talvez não

Hoje rendi-me a uma mala. Em verniz, ainda por cima. Eu que sempre disse que verniz era super delicado de se andar pois aquilo pode estragar-se facilmente. A tinta estala caso o cuidado seja pouco e, logicamente, começa a ficar feia.
Não me lembrei disso ao olhar para uma menina tão linda. Uma mala preta e cinzenta, sabe-se lá como conquistou. Justamente a mim, que sou uma esquisita do pior. Tanto olhei que entrei na loja e comprei. Entrei e logo apontei "é aquela". Uma David Jones Paris. O preço poderia ser um pouco mais baixo, mas tudo bem, o valor desta é o mesmo das últimas duas que tinha comprado. Conformo-me, apenas e só porque sei que esta é de maior qualidade (e vislumbramento, claro) Não me arrependo, pois sei que a mala vai ficar um miminho digno de se ver nos looks.




Link mala: Link 1 (igual a esta, mas minha é preta)

You May Also Like

0 comentarios