Segunda-feira? Não, por favor!

Pois é, o "bem bom" das férias acabaram. Amanhã é dia de voltar à rotina do despertar às 7:30, fazer mil e um sacrifícios para sair do quentinho da nossa cama e irmos para a escola. O que me vai custar verdadeiramente é o acordar cedo, algo que nas férias era feito a partir das 11h da manhã.
Lá vou eu voltar a ver a mala preta com cadernos e livros, a passar tardes folga entre os amiguinhos e inimigos do estudante, às dores de cabeça, às xícaras de chá e café, aos fones nos ouvidos por apenas cinco minutos apenas por querer descontrair por uns breves momentos.
Ainda a somar a isto, a segunda-feira vai começar com natação. Até nem é algo que deteste, mas o que não suporto na realidade é o facto de ir fazer mais um monte de aulas e acabar por não saber nadar à mesma. O ano passado passei por isso, o 2º período começou com natação em Educação Física e, depois de cinco aulas, apenas conseguia "nadar" com os chamados "chouriços" de borracha de uma ponta à outra da piscina, sempre nas bordas. Nadar é um dos meus calcanhares de Aquiles.
É definitivo: a rotina voltou e agora há que aguentá-la por uns tempos.

You May Also Like

0 comentarios