Adeus coração!

Lembram-se de vos ter falado por três vezes de que o Chris Lowell, ator que interpretou a personagem Derrick na séries "Enlisted" marcou os meus tweets como Favorito?
Esse mesmo rapazinho fofo, depois de me ter dado três Fav's, agora passou à próxima fase e...


... ele respondeu-me!! E respondeu-me da forma mais fofa que se possa imaginar! "I'm ready for that hug"... ai jesus maria santíssima que eu saltei da cadeira quando vi isto! Não me estava a acreditar!
Pena que não esteja nos "States", pena que não o possa encontrar senão dar-lhe-is esse abraço ao qual diz estar preparado.. coitado, morria esmagado de certeza!
Bom, como isso não pode acontecer, mando-lhe um "virtual hug" com aquele famoso gif que tanta gente utiliza... ai, ai, esta sexta-feira correu mesmo bem e terminou mesmo bem!

You May Also Like

0 comentarios