Enlisted

Sinopse:
Três irmãos muito diferentes, Pete, Derrick e Randy cada um soldados do Exército dos EUA, encontram-se todos atribuídos à mesma unidade: o fictício A Companhia, 2 º Batalhão, 618 Regimento de Infantaria, 1 Brigade Combat Team, 18 divisão de infantaria (mecanizada), na fictícia Fort McGee , localizado na Flórida. Enquanto a maioria da base é implantada no exterior, os dois irmãos mais novos (Derrick e Randy) são atribuídos ao descolamento traseira - os soldados deixados para trás para cuidar da base. O irmão mais velho, o sargento Pete Hill, é devolvido aos EUA do Afeganistão após a perfuração de um oficial superior. Ele é designado para supervisionar um pelotão de desajustados que inclui seus irmãos. Ao trabalhar em conjunto, os irmãos são capazes de renovar e fortalecer seus laços de infância.


Esta série de comédia está cheia de qualidade e, claro, de momentos que nos fazem rir sem parar. Adoro os três irmãos que são as personagens principais da história, pois são tão diferente e, ao mesmo tempo, tão semelhantes. Pete, o mais velho, é o típido soldado macho, "osso duro de se roer", que gosta de ser o melhor em tudo. Já Derrick (para mim o mais giro), é um soldado que os sentimentos lhe batem ao lado, mas quando o assunto mexe com os seus irmãos e com a família, aí o assunto já é outro. Randy, o mais giro, é um homem extremamente sentimental, que chora pior que uma mulher e é o que mais sucesso tem ao conquistar as raparigas.
São três soldados giros, embora eu ache o Derrick o mais atraente deles todos, até que tem algumas semalhanças físicas com o Zack Efron.
Fiquei mesmo adicta a esta série!

You May Also Like

0 comentarios