Champions a espreitar...

E esta noite o F.C. Porto venceu o Lille por uma bola a zero, golo de Herrera. A Champions League já está a começar à espreitar!
O Herrera marcou o golo, mas, de facto, há que também dar destaque ao Rúben Neves, que um fez ótimo jogo. Altas desmarcações, altas fintas, grandes passes, este rapazinho promete ser um "jogador-chave" em muitos momentos dos jogos da equipa da cidade invicta. Este mesmo rapazinho acabou de bater o recorde que pertencia a Cristiano Ronaldo como o jogador mais novo de sempre a atuar num clube português. O rapaz só tem 17 anos!
E segundo as estatísticas...

"Caso garanta o apuramento, os “dragões” juntam-se ao lote das equipas com mais presenças, passando a somar 19 desde que existe o formato de Liga dos Campeões, à semelhança do Manchester United, do Real Madrid e do FC Barcelona."
(Fonte: Público)

Pois é!!!! Qual Benfica, qual quê! O Porto é o clube português com mais presenças na Champions e caso avance para o apuramento este ano, juntar-se-á aos melhores clubes do mundo... e não é pura coincidência que envolva o Porto nesta situação!
É O POOOORRRRTTTTTOOOOOOOOOO!!!!!

(Nota-se muito que sou portista de coração e que não aguento o Benfica?)

You May Also Like

0 comentarios