Aguenta-te, Andreia, aguenta-te!

Foi revelada a primeira foto do videoclip oficial de "Solamente tú", cantada por Pablo Alborán e pelo artista francês Damien Sargue, para o álbum "Latin Lovers". É uma versão do primeiro single do Pablo cantada em espanhol e em francês e é uma das versões que mais adoro, principalmente a parte em que é cantada em francês.

Há uns tempos, o Damien revelou na sua página de Twitter uma simples foto do videoclip e começou a revolução total nas redes sociais. Aparece uma montanha desértica e um carro clássico descapotável.


Nada fazia prever que passados uns tempos revelariam uma segunda foto e desta vez aparecem os dois cantores... coitado do meu coração, ele quase que saltava cá para fora! 
Aquele Pablo está qualquer coisa de extraordinário...


E hoje mesmo foi revelada uma terceira e... pum! Tive uma crise cardíaca que ainda não sei como me aguentei de pé! Aquele sorriso "fabulástico" faz qualquer mulher perder-se de amores!


O sorriso dele contagiou-me... estava mesmo a precisar de receber algo para me levantar a autoestima e fizeram-se esse belíssimo favor da melhor maneira possível!
É certo que, pelo que se vê nas fotos, o videoclip será qualquer coisa de fabulosa, será mais um a acrescentar na lista dos "Videoclips que não me canso de ver"... e o videoclip sai na próxima semana, yupiiiii!

You May Also Like

0 comentarios