Falando em Favoritos...

Pronto, recebi dois favoritos, um dos Chris Lowell e outro do Desmin Borges que me deixaram super feliz, mas, é claro, que nada que se coloque ao mesmo nível daquilo que senti quando vi que o Mr. Pablo Alborán, esse rapazote que todos os dias o ouço, respondeu a um tweet que lhe mandei imaginem quando... um dia depois do meu aniversário!
Naquele fabuloso dia de 21 de Fevereiro de 2014, ainda estava eu a gozar dos meu "primeiro dia dos 16", mando-lhe um tweet como quase sempre o faço, sem esperança que me responda... passadas umas duas horas, eu abro o Twitter por acaso e aparece lá uma notificação que me deixou boquiaberta, olhando fixamente para o ecrã do computador... chorei, admito, chorei, gritei de alegria porque o Pablo me respondeu!
São estas pequenas coisas que "temperam" a vida e nos deixam felizes!




E não foi apenas o malaguenho que já respondeu ao meu Tweet... um dos guitarristas dele, o Porty, já me respondeu por duas vezes: 20/12/2013 - chamou-me de "portuguesita" (desde esse dia fiquei com essa alcunha) e 17/01/2014 e o Antonio de Haro (também no dia 20/12/2013), mais um guitarrista da banda do Pablo, já marcou Favorito a um tweet que lhe mandei.




E no dia 25 de junho recebi um Favorito do cantor francês Damien Sargue, que colaborou com o Pablo Alborán na versão em francês de "Solamente tu", para o album "Latin Lovers".


É sempre a somar, eles sempre chegam quando penso que jamais irão ler o que escrevo!

Beijinhos,
Andre(i)a

You May Also Like

0 comentarios