San Sebastián - o que de lá trouxe

Anteriormente, já os tinha contado sobre a minha viagem a San Sebastían, em dois posts (Post 1, Post 2). Agora, irei vos mostrar o que de lá trouxe como recordações. De facto, só dois em concreto é que são para a coleção de "souvenirs" dos locais que visito, os demais até nem se podem chamar de "recordações", mas bom, que assim seja...


Garrafa de água "Solan de Cabras", a mesma que os jogadores do Real Madrid bebem nos jogos, versão cor-de-rosa (as originais são azuis). Esta versão foi feita em edição limitada para ajudar uma associação na luta contra o cancro nas mulheres. Por 0,69€ e por uma garrafa com um design tão diferente das que por aí existem, não custou nada adquirir uma!




Seguramente, aqueles a juntar à coleção de "souvenirs" que tenho dos locais que visito. O touro tem o nome de Zequinha e sempre que vou a Espanha tenho que comprar algo que tenha um touro, desta vez não foi exceção. O Zequinha veio fazer companhia ao Hombre (peluche touro), ao Juanito (Estatua touro) e aos seus companheiros!
As canetas foram oferecidas pelo Presidente do Ayuntamiento de Errenteria, na visita ao edifício do Ayuntamiento.


O porta-moedas mais fofo que alguma vez comprei. Parece tão "para meninas" e ao mesmo tempo não fica nada mal nas pessoas maiores. Comprei-o numa das três lojas da "Ale Hop" em Donostia (esta cadeia de lojas tem um pouco por toda a Espanha), com a sua marca habitual: a estátua da vaca à entrada! Escolhi azul, sou portista e foi o que mais me cativou, apesar de ter a hipótese de ter escolhido entre verde, rosa e amarelo.

Falta aqui o "stock" de "chuches" que trouxe, mas como eles foram todos comidos em tão pouco tempo, nem me lembrei de lhes tirar foto. A lista foi: uma caixa de 840g de bolachas "Chiquilin" (as minhas favoritas), um saco de 1kg de marshmallows e outro de 750g de rebuçados.
E foi isto que trouxe de lá, nada de muito caro nem luxuoso, mas o que importa é o valor "sentimental" que têm.

Beijinhos,
Andre(i)a




You May Also Like

0 comentarios