Lacoste L!ve

Esta manhã o carteiro chega a minha casa e entrega-me em mãos a amostra grátis do novo perfume para homem da Lacoste: o Lacoste Live.
Eu tinha pedido uma amostra há menos de duas semanas e ela já está nas minhas mãos... é óbvio que não é um frasco, é simplesmente uma espécie de fita adesiva molhada com o perfume que se cola por uns breves segundos na mão e logo se fica com a fragância a dar "show".
A embalagem é super original e o cheiro é bem masculino, tal como gosto... não acho que seja aquele tipo de perfumes enjoativos, que colocas um pouco e parece que deitaste o frasco todo em cima de ti. Para mim, a fragância assenta que nem uma luva em homens com barba e nem sei bem explicar o porquê...
(Ahah era giro o Pablo usar esta fragância para não andar sempre a cheira a Davidoff Cool Water, o meu perfume masculino favorito!)


You May Also Like

0 comentarios