Sou eu!

Olá, olá!
Por fim vou fazer um blog em que por cá irei falar de situações do meu quotidiano e de muitos outros assuntos que parece que me são alheios, mas que na realidade, não o são.
Passo a apresentar, que foi para isso que decidi escrever agora mesmo: chamo-me Andreia, tenho 16 anos e é com orgulho que digo que vivo no concelho mais jovem de Portugal Continental! A minha cidade de coração é o Porto, que não é muito longe de aqui (a uns 20 minutos de cá). 
Frequento o ensino secundário na área de ciências socioeconómicas. O meu sonho a nível profissional é de um dia chegar a trabalhar numa instituição pertencente à União Europeia, a política desde sempre foi uma área que me interessa.
Para além do português, falo mais três idiomas: francês, inglês e espanhol. O idioma que mais gosto de falar é o espanhol e em breve irão descobrir o porquê.
Adoro música, ler, escrever (aliás, ando a escrever uma "novela" neste momento"), viajar, conhecer novas pessoas e de adquirir novos conhecimentos nas mais diversas áreas.
Por agora é tudo, aos poucos irão conhecer um pouco melhor a minha pessoa!

Espero que gostem do meu blog!
Beijinhos,
Andre(i)a

You May Also Like

0 comentarios