Being healthy | 3 ingredientes, 1 sopa

Para aqueles que diziam que a minha "dieta" iria durar pouco, aqui vos provo que sigo com ela! Os meus 67,7kg são resultado disso mesmo e espero prontamente baixar este valor.
Deu-me vontade de comer sopa. Vou ao frigorífico e vejo cenouras. Faltavam mais ingredientes e como sei que a minha mãe tem alguns na arca congelados, lá fui eu. Saquei nabo e alho francês - na horta cá de casa não se consegue consumir tantos legumes antes de perecerem, por isso, a minha mãe descasca-os, corta-os aos cubos e congela. Depois é só fazer sopa e afins quando se quiser, basta descongelar.
Com estes 3 ingredientes, lá fiz eu uma sopa. Nada de batatas, pouco sal. Varinha mágica depois de estarem os legumes cozidos, um fiozinho de azeite, deixa-se ferver mais 10/15 minutos e está pronta. É uma ótima opção para estes dias quentes, que nos tiram o apetite, ou então para pessoas que dizem andar sempre "inchadas". Eu como não gosto de ir para a cama de estômago pesado, uma sopa e uma peça de fruta saciam-me e vou mais leve.

You May Also Like

0 comentarios