Era para ir a banhos, mas só fui "ao pé"

No sábado, sabe-se lá que santo teve que cair abaixo do altar para o meu primo, que não gosta muito de praia, me convidar a mim e mais um pessoal para irmos para a praia ontem.
Estava tudo pronto, rumo a Matosinhos e quando chegamos lá...  o vento era tanto que a areia pairava no ar, mais parecendo o deserto do Sara. A temperatura também não era assim tão alta para se estar confortável na praia.
Ainda tentamos ir para Leça da Palmeira. Já passavam das três da tarde e não queríamos perder mais tempo a andar na estrada, ou seja, perder uma tarde de domingo fechado num automóvel. Também não tivemos sorte.
Acabamos mesmo por passear na praia, molhar os pés na água (que poderia estar mais quente um bocadinho, mas aguentou-se) e jogar voleibol.
Parece que não foi desta que fiz o primeiro banho de praia de 2015. A ver se na próxima vez tenho mais sorte!

You May Also Like

0 comentarios