Desafio # 1

Dez perguntas serão aqui expostas (foi as que recebi até agora), sendo que todas elas foram feitas por dez pessoas diferentes. Tenho que responder em frase com, no mínimo, três linhas (nem que para ocupar tenha que aprofundar o assunto).
Ora, então, aqui vai:

1. Se os teus pais não te chamassem Andreia, que nome te colocariam?
Se não fosse Andreia, eu, muito provavelmente, chamar-me-ia Catarina Isabel (não acho muita graça ao nome). O meu padrinho queria que tivesse Isabel no nome e, como Catarina era do agrado da minha mãe, este seria o nome proposto. O problema é que o meu pai não gostou destes nomes e o meu irmão protestou: queria que eu me chamasse Filipa. E Andreia Filipa fiquei.

2. Algo que descobriste  por acaso, recentemente, que surpreendeu-te?
Achei giro um gajo loiro! E eu que nunca achei piada a este tipo de homens. Sempre me atraíam os morenos, contudo, eis que há umas semanas passou na televisão algo de futebol e eu ao olhar para um jogador, saiu-me o "Eh pah que homem giro". Surpreendi-me a mim mesma :)

3. Qual/Quais os desportos que segues regularmente e qual/quais que não gostas de ver?
Sigo o futebol com muita frequência, mais precisamente a Liga Portuguesa. Ando também mais ou menos a par das Ligas espanhola, alemã e inglesa. Não gosto de ver Golf, pois acho que um desporto extremamente estático e não tenho paciência para o ver.

4. O que é que tu detestas no amor?
Odeio, mas odeio mesmo o dito "amor piegas". É aquele que se caracteriza por um casal, em toda e qualquer circunstância andar colado um ao outro, se é que me permitem a expressão. Para mim, para tudo existe um termo certo e, a meu ver, andar colado um ao outro só resulta numa coisa: a relação não dura muito tempo.

5. Programa de televisão que mais odiaste?
Nunca, mas nunca suportei mesmo a Casa dos Segredos. Ainda que às vez tentei aguentar cinco minutos a ver aquilo, mas acabei sempre por mudar de canal, já que aquilo de cultura não traz nada. É uma pena que as televisões não invistam em outro tipo de programas que não este.

6. O que é que gostarias de fazer com mais frequência?
Ler livros. Eu às vezes ainda começo alguns, mas a preguiça às vezes apodera-se e arrumo o livro. Alguns tenho intenção de ler, mas ainda nem sequer os adquiri. Gosto de ler, mas sou muito aquele tipo de leitor que só lê o livro até ao fim se nas primeiras páginas ficar com intriga.

7. Choras com frequência?
Na verdade, sou uma "Maria Madalena". Choro por tudo e por nada. Detesto ser assim, ainda mais sendo que às vezes tenho motivos para chorar e não o faço e, depois, devido a algo inútil e sem nexo para o suceder, choro.

8. Os teus sonhos de criança são os mesmos que tens agora?
Alguns sim, outros não. Em pequena sonhava em ser enfermeira, hoje em dia sei perfeitamente que não tenho caráter para exercer semelhante profissão (odeio ver sangue, dá-me vómitos). Ainda mantenho o sonho de que um dia irei fazer uma volta ao mundo.

9, O que é que mais odeias no sexo oposto?
Machismo, sem margem para dúvidas. Não suporto mesmo esse seu orgulho em serem "machos", até porque os que demonstram sê-lo, não os vejo passar "da sepa torta". Todo o homem deve saber valorizar as mulheres, até porque temos capacidades que eles não têm.

10. Para ti existem atletas bonitos?
Claro que sim! O desporto faz super bem a alguns homens... posso ir buscar o sujeito da pergunta 2 que, de forma indireta, fez com que achasse giro um homem loiro. Falo do Mario Götze, jogador do Bayern Munich (o cabelo dele não é bem loiro, mas é do estilo). O rapaz é giro, sim senhor... e não tem barba crescida (para quem diz que só gosto de homens com barba crescidinha e aparadinha). Rapaz bonito!

You May Also Like

0 comentarios