Há dias assim... # 7

Calor, muito calor!! O sol é tão forte que somente de óculos de sol é que se anda bem nada rua. Eu que gosto tanto disto, já estou um pouco farta de andar sempre a suar.
Isto é bom para trabalhar o bronze, contudo, a pele queimada há três anos com queimaduras de 1º e 2º grau com a panela de pressão não gosta nada disto. Começo logo a sentir um ligeiro ardor e só a sombra me salva (o pior é quando não encontro). Bem que tenho de me esmerar e encher-me de protetor solar 50+ especial para este tipo de peles a cada 2 horas, mas acho que terei de começar a pôr de hora em hora.
Gosto do verão, mas sofro com isto! Corpo a ficar bronzeado, embora com várias tonalidades dado que tenho mais recente do que outra. Digamos que pouco mais de 90% tem 17 anos e o restante tem quase 3 anos.

You May Also Like

0 comentarios