Escapadela | Foz do Douro e Praia do Molhe

Não me canso de dizer que no Porto, ainda que eu já conheça a cidade aos palmos, eu posso relaxar e carregar baterias. É a minha cidade favorita e não a troco por nada.
Nada pode pagar essa brisa com cheiro a mar, esse céu azul com um sol a bater-te na cara, muito menos um passeio a pé junto à Foz e ao mar. O que é realmente bom na vida, não tem preço - excetuando o Magnum Café Expresso que soube pela bida!
Estava mesmo a precisar a recarregar as baterias - como se a menina estivesse a trabalhar toda a semana - e prova disso foi o estar nem aí para queimar neurónios a escolher o look. Coisa simples e sem risco de vacilar: macacão preto da Mango (que o venero), sandálias e mala pretas. Colarzinho simples, brincos de bola preta e aqui vou eu pra'bidinha boua.




You May Also Like

0 comentarios