Ai sr. doutor!

Fui esta manhã ao meu médico de família pois ultimamente tenho andado com a pele das minhas mãos muito estranha: fica muito seca, aparecem pintas e bolhas e, muitas vezes, sai um pequeno fluído.
Como ele não sabia bem de que se tratava, encaminhou-me para o dermatologista logo de seguida... e não é que me calha um dermatologista jeitoso? Entro no consultório, ele saúda-me de forma super simpática "Então menina Andreia, o que te traz por cá?" - tratou-me como se já me tivesse conhecido -  e assim foi sempre até ao final,. Enquanto analisava a minha pele só dizia piadas e eu quase que tinha um ataque de riso: "A pele parece lixa? Então oferece-te para ajudar o teu pai, se ele trabalha com móveis..."; Daqui a semana voltamos a falar do FCPorto...".
Assim vale a pena vir ao médico! O meu médico de família acertou em cheio no dermatologista! Gostei e vou lá voltar daqui a uma semana!

You May Also Like

0 comentarios