Custou... mas elas cá chegaram!

Hoje o carteiro foi bem generoso comigo, é dizer, além de trazer as cartas (que, na maiora e como em qualquer casa, são mais contas para pagar que outra coisa), trouxe-me dois envelopes gordinhos. Finalmente chegaram umas amostras que eu já tinha pedido há imenso tempo!
Tratam-se de dois cremes da La Roche-Posay e um mini-perfume da Yodeyma. Um dos cremes vou ter de o dar à minha mãe pois é anti-rugas, para a zona dos olhos (ainda sou novinha para estas andanças), que é o creme da primeira foto.
O da segunda, trata-se de um creme com proteção solar (fator 50+), para prevenir que a pele fique muito brilhante com o sol - a minha com o sol quase que espelha, acho que vai ser perfeito para mim!
Quanto ao perfume, é a equivalência do La Vie Est Belle, da Lancôme. Já o usei uma vez e adorei o aroma! Além de bom aroma, dura mesmo muito tempo. Acho que depois de acabar o frasco, vou adquirir o perfume grande.



You May Also Like

0 comentarios