Mens sana in...

... in roupa nova! Este sim deveria ser a caracterização do estado de espírito de uma mulher quando vai vestir pela primeira vez a roupinha, estreando-se!
E ontem foi dia de estrear a ditas cujas calças de ganga da Stradivarius (as do dito milagre) - fiquei a venerar os jeans a partir do momento em que os vesti, assim como a camisola da Punt Roma - super confortável, adorei!
** Tudo combinadinho com a mais recente mala que comprei e com as sandálias que mais adoro. Só haviam motivos para andar de sorriso estampado **

     

You May Also Like

7 comentarios

  1. que linda!
    adoro as sandalias!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada!! Eu vivo amando estas sandálias desde o dia em que as comprei :)

      Eliminar
  2. E é tão bom estrear roupa nova :)
    Ps. Vou fazer um post sobre as malas. Fica atenta :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minnie Me @ Sabe mesmo bem! Estarei atenta ao post sobre as malas, será bem útil para muita gente :) Obrigada

      Eliminar
  3. Quando estive em Portugal, agora nas férias de Verão, fui à Calçado Guimarães e experimentei essas mesmo sandálias. :P Gostei, mas não as comprei. Optei por umas em pele castanha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cidchen @ Eu na altura estava indecisa entre estas brancas e umas castanhas, mas acabei por trazer estas porque pareceram-me ser mais confortáveis

      Eliminar
    2. Cidchen @ Eu na altura estava indecisa entre estas brancas e umas castanhas, mas acabei por trazer estas porque pareceram-me ser mais confortáveis

      Eliminar