Milagres também acontecem...

... e pela primeira vez comprei algo na Punt Roma: uma camisola de manga cava com uns detalhes simples, mas muito giros (E encontrei-a meia por acaso quando acompanhei a minha mãe, que buscava umas calças). E na Stradivarius uns jeans de tamanho 40 entraram e ficavam-me muito bem!
E pronto, gastei quase 30 castanhas sem contar, até porque fui ao shopping para ajudar a minha mãe a escolher roupa e não para comprar roupa para mim! Boa - ou nem tanto!

Tenho dito: ser mulher não é fácil!!


You May Also Like

4 comentarios

  1. ahahah acontece-me tantas vezes :P
    alguém que passe pelo mesmo que eu!
    "não vou comprar nada" e pronto, lá volto eu com saco(s) na mão... ai vida... Hehe

    beijinho*
    Dreams and Lemonade

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Inês S @ Ainda bem que não sou a única!! Eu bem tento resistir, mas é nas vezes que vou sem intenções de comprar que encontro peças mais giras, vá se lá saber porquê ahahahah

      Eliminar
  2. A minha mãe costuma lá comprar e gosta!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isa Sá @ A minha mãe também compra lá muita roupa, mas eu nunca. As roupas sempre eram muito clássicas e não faziam o meu estilo. Por acaso encontrei a camisola (que até estava em saldos) e gostei logo dela.

      Eliminar