Vou armar tenda!

Há uns tempos comprou-se uma tenda... uma quase super tenda. Depois de tanto adiar, vamos mesmo tirá-la do saco e ver como é que esta coisinha se monta. Não se pode adiar mais dado que estão agendadas para breve umas aventurinhas e ela terá que vir connosco. 

Trata-se de uma Arpenaz 4.1 Family, da Quechua (à venda na Decathlon)... já a vi montada na loja e pareceu-me ser de fácil montagem, mas, claro, sei perfeitamente que nesta primeira vez (vamos armá-la em casa, para "treinar" e não ir fazer figuras tristes) ainda me vou rir e desesperar!

You May Also Like

3 comentarios

  1. Eu cá não sou nada de acampar.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu primeiramente também não era fã de acampar, até porque a primeira vez que fiz correu super mal! Voltei a repetir e passei a gostar, ainda que tenha que ser, no máximo, 1 semana (depois cansa),

      Eliminar
  2. Eu cá não sou nada de acampar.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar