Deixem o pimba em paz # 3

**Casa da avó Miquinhas, a falar das festas de uma freguesia vizinha**

Primo Luís (que estava no Facebook no telemóvel): Olha, já saiu o cartaz das festas de Figueiras... festa brava, carago!
Tio Jorge (o dito cujo do primeiro post desta rubrica): Eu já vi... vem os Sons do Minho. Estou lá batido! Ah... e vem também Os Solitários!
Eu: Estranho seria que você não fosse, tio...
Primo Luís: Oh pai, diz lá mazé que gostas dos gajos...
Tio Jorge: E se for? E.... oh Eia (a minha alcunha), olha que o Pi d'Areosa parece ser um rapaz decente!
Eu: Quê?!? Poupe-me!

Valha-me Nossa Senhora dos Pimbas, dá um bocado de tino a este homem que a síndrome pimbalhólica dele já está em níveis exagerados!
Começo a desconfiar que o meu tio é fã daquela banda....

You May Also Like

0 comentarios