Deixem o pimba em paz # 2


** Primeiro dia na Romaria da Sra. da Agonia, Viana do Castelo **

Chegados à frente da biblioteca municipal, decidimos ir por rua que dava acesso ao centro histórico e, num restaurante, estava um grupo de folclore em que os que tocavam a concertina e guitarra começaram a tocar "Põe a mão na cabecinha", de Vitor Rodrigues (e tive que ir pesquisar o cantor deste tema que eu não sabia, ups!).

Namorada do meu irmão: Põe a mão na cabecinha... (e começa a fazer a coreografia)
Eu: ... agora na cinturinha, põe a mão na perninha... (e começo eu também)

E nós as duas começamos o bailarico em plena rua sem vergonha nenhuma! Desta vez, fui eu que não deixei o pimba em paz. Mas, como foi em Viana, eu perdoo-me a mim mesma, que lá eu sou demasiado espontânea e ando sempre com o pézinho a bater.

You May Also Like

0 comentarios