Estragam-me com mimos

No dia da mãe tinha oferecido o perfume Comme une Evidence à minha mãe, juntamente com o meu irmão e, agora, passado algum tempo, sou surpreendida com o presente da minha tia (que é espanhola) que veio passar férias a Portugal.
- "Tengo un regalo para ti..."
- "... pero mi cumpleaños es en Febrero..."
- "Lo sé, pero no es necesario que sea tu cumpleãnos para darte un regalo..."
Esta mulher estraga-me com mimos! Chegou cá e logo me dá meia dúzia de revistas com reportagens e entrevistas do Pablo Alborán, leva-me a comer churros de chocolate, pagou-me uma ida à cabeleireira e agora ainda me vem com mais um presente! Agora veio com um coffret da Yves Rocher, "Comme un evidence".


Comme une evidence da Yves Rocher contém um perfume repleto de luz, como uma sensação infinita de espaço: um acordo cipreste definitivamente modernizado, chique e intemporal. A frescura requintada da essência de Bergamota dá lugar ao rasto delicadamente feminino do absoluto de Rosa Damascena. A sombra apaziguante da essência de Patchuli oferece, no final, uma profunda sensação de plenitude.
O coffret desta linha contém um perfume de 50ml, um leite corporal e um gel de banho de 100 ml cada. Gosto muito da fragrância, é ideal para esta época do ano. A minha tia acertou em cheio na escolha deste conjunto... acho que este vai ser mais um perfume que irá acabar muito rapidamente! Adoro!



You May Also Like

0 comentarios