Saldos = loucura

Loucura... é a loucura nas lojas que fazem descontos muito grandes, é a loucura da mulherada que tem motivos mais que suficientes para comprar mais roupas, é a loucura que nos descontrola! E muito mais louco é quando uma sapataria está prestes a fechar e coloca o calçado todo a 10€! Sim, tudo!
Obviamente que não podia perder esta oportunidade e lá fui eu na semana passada a ver se poderia encontrar uma relíquia para os pés. Bem que vi umas botas super giras, mas não tinha o meu tamanho.
Não foram botas... foram sapatilhas! Com lantejoulas e tudo. Gostei muito delas e quando vi que tinha o tamanho 39 não hesitei... e que confortáveis que elas são. A namorada do meu irmão, que foi comigo, comprou umas iguais. Já as usei no domingo passado quando fui ao shopping e adorei.


(Obrigado flash que estragaste a melhor  foto que
 tinha tirado...)

.... e as ditas cujas custavam 59,99€ e comprei-as por 10€! Acho que posso dizer que foi a melhor compra destes saldos de verão!

You May Also Like

0 comentarios